Giovani dos Santos fica com o título da Corrida de São Sebastião

Publicado em: 07/08/2017

sábado, 21/01/2017 – www.diariodepetropolis.com.br

 

 

 

 

 

 

Atleta da Pé de Vento conquista a segunda vitória no ano; Talita Wendling pega pódio nos 5 km

O atleta da Pé de Vento, Giovani dos Santos, começou muito bem a temporada 2017. Depois de vencer a Corrida de Reis, ele conquistou o título da Corrida de São Sebastião, nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro. A prova que abre o calendário fluminense de rua também trouxe os pódios de Renan Barckfeld e Talita Wendling nos 5 km.

Giovani fez o tempo de 29min40seg e superou dois ex-atletas da Pé de Vento e dois africanos. O atleta agradeceu o apoio da equipe para chegar a vitória.

– Graças a Deus consegui vencer pela terceira vez a Corrida de São Sebastião (antes, ele venceu em 2009 e 2015). Quero muito agradecer a toda equipe Pé de Vento e ao meu técnico Henrique Viana, também ao pessoal que trabalha comigo e aos meus familiares – afirmou Giovani.

A equipe também teve bons resultados nos 5km. Entre os homens, Renan Barckfeld ficou em segundo lugar, com 15min14seg.

– Estou muito feliz com resultado. Podia ter vencido a prova, só que errei o pórtico de chegada. Mas agora é seguir trabalhando para alcançar melhores resultados. Quero agradecer todo família Pé de Vento e o grande mestre Dr. Henrique Viana – declarou ele.

No feminino, Talita Wendling ficou em terceiro lugar nos 5 km. Ela fez o tempo de 19min32seg. É segundo ano consecutivo que ela fica entre as melhores da distância.

– Gostei do meu resultado, uma vez que estou desde setembro sem competir. Cheguei 24 segundos atrás da segunda. Dá para melhorar, mas é um bom recomeço e fiquei com vontade de treinar mais – comentou a atleta.

 

Deixe seu comentário