Pé de Vento/Caixa disputa Circuito Ostras neste domingo

Publicado em: 12/12/2014

José Gutembergue está entre os favoritos na Meia Maratona

José Gutembergue está entre os favoritos na Meia Maratona

A Pé de Vento/Caixa disputa neste domingo etapa do Circuito Ostras de corrida em Rio das Ostras. A prova será dividida em 5km, 10km e meia maratona. A equipe petropolitana irá brigar pelo título nas três distâncias, no total serão oito atletas da equipe envolvidos na competição.

Na distância dos cinco quilômetros irão correr Guilherme Admilson e Gilberto Silvestre Lopes, este é o favorito para vencer a prova, mas os dois companheiros chegam fortes para a prova, com boas chances de uma dobradinha no pódio.

Já na prova dos 10km José Eloy, Antônio Wilson e Cesar Fernandes irão brigar pela vitória. Os três chegam bem preparados e entre os favoritos para subir ao pódio.

Na mea maratona serão mais três atletas, sendo dois entre os homens e um na prova feminina. Talita Wendling será a representante petropolitana nos 21km e promete brigar por um lugar no pódio. Entre os homensJosé Gutembergue, o Gutão tem boas chances na prova e terá ao seu lado Tiago também brigando por uma vitória na prova.

A largada para a prova será dada às 7h da manhã, saindo da praia do Centro. Os atletas sairão todos ao mesmo tempo independente da distância a ser percorrida.

Além da disputa deste domingo a equipe Pé de vento/Caixa está se preparando para disputar a Corrida Internacional de São Silvestre, no dia 31 de dezembro.

 

Deixe seu comentário