Campeãs Ibero-Americano na Argentina

Publicado em: 16/10/2017

Petrópolis-RJ, O brasileiro Antônio Wilson da Equipe Pé de Vento se consagrou campeão Ibero- Americano neste domingo 15/10 na Maratona Internacional de Buenos Aires na Argentina, com o tempo de 2:17:22( recorde pessoal). No feminino a brasileira Andréia Aparecida Hessel do Clube Pinheiros e treinador Claudio Castinho, também conquistou a medalha de ouro na distância 42km.

“Segundo o atleta Antônio Wilson Hoje mais que nunca estou muito grato a Deus pelo meu resultado na Maratona de Buenos Aires, com o tempo de 2:17:21, me consagrei campeão ibero-americano e fui sétimo geral, uma prova muito linda, com percurso adequado para correr uma maratona e pude representar o Brasil, numa prova tão disputada como esta me deixa muito honrado. Fico muito grato por ter um treinador excelente com Dr. Henrique, que vem me treinando adequadamente para poder sempre estar no pódio”.

Considerada a melhor maratona sul-americana de 2009 pela organização All-Athletics.com, a Maratona Internacional de Buenos Aires faz jus ao título recebido. A prova é uma das preferidas dos brasileiros que procuram uma maratona plana, bem organizada e com temperatura amena, além de ficar a poucas horas de vôo das principais cidades do Brasil. Isso sem falar que uma visita à capital argentina é sempre uma boa pedida para quem quer desfrutar de tudo que a cidade oferece.


 

Deixe seu comentário