Elite Pé de Vento no Circuito Caixa Em Uberlândia MG

Publicado em: 17/05/2018

Petrópolis RJ A segunda etapa do Circuito de Corridas CAIXA será no próximo sábado (19), na cidade de Uberlândia, Minas Gerais. Será uma disputa noturna, com largada a partir das 19h, no Parque do Sabiá.

A Pé de Vento vai esta representado pelos os atletas, Antonio Wilson, Albertino, Jormen ambos vão em busca de melhorar suas marcas nos 10 km de Rua.
A prova de Uberlândia recebe corredores nas categorias elite masculina e feminina para os 10km e ainda terá divisão por faixa etária tanto nos 10km como nos 5km, que também contará com a disputa em duplas (masculina, feminina e mista).

Os cinco primeiros colocados da elite recebem premiação (os vencedores levam R$ 4 mil cada) e todos os atletas e paratletas que concluírem a prova e a caminhada ganharão a medalha de participação.

O Circuito CAIXA é uma realização da HT Sports, com patrocínio da CAIXA Econômica Federal e co-patrocínio da Centauro, com apoio do Governo Federal, Indaiá e Nutry. A etapa de Belo Horizonte tem a supervisão técnica da Federação Mineira de Atletismo.

Deixe seu comentário