Elite Feminina e Masculina Pé de Vento na Maratona e Meia Caixa Rio.

Publicado em: 16/06/2017

A imagem pode conter: 4 pessoas, atividades ao ar livre

Maratona da Cidade do Rio de Janeiro vai reunir mais de 33 mil corredores de 47 países, no próximo dia 18 de junho. Entre os brasileiros, haverá participantes de todos os 26 estados e do Distrito Federal, o que mostra a abrangência de uma das corridas de rua mais desejadas em todo o mundo.

serão três provas: Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km), Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21 km) e Family Run Smart Fit (6Km).

A equipe Pé de Vento vai esta presente com 18 atletas serão divididos nas da seguinte forma seis na Maratona 42km, 7 na Meia Maratona 21km e 8 nos 6km Family Run.

Destaque fica por conta de Giovani dos Santos um dos principais atletas do cenário nacional do atletismo, recentemente conquistou a medalha de bronze no Troféu Brasil Caixa de Atletismo.

A maratona, que tem Permit 06/2017, terá largada às 7:30 na Praia do Pontal, na Praça Tim Maia, no Recreio dos Bandeirantes, enquanto a meia maratona (07/2017) terá tiro de partida às 6:45 na Praia do Pepê, na Barra da Tijuca. A chegada das duas provas será no Aterro do Flamengo, na altura da Rua Cruz Lima.

Deixe seu comentário