Atleta da Elite Pé de Vento vence em Cuiabá MT

Publicado em: 17/04/2018

Petrópolis – A 32ª edição da Corrida Boa Jesus de Cuiabá, tradicional prova de rua realizada pela Prefeitura de Cuiabá, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, como parte das comemorações de aniversário de 299 anos da Capital, mobilizou milhares de corredores no último domingo (15). O primeiro a completar a prova de 10 km no masculino foi o corredor de Brasília, Jormem Freire Nascimento, da equipe Pé de Vento  e no feminino,  a corredora de Campos do Jordão, Fernanda Raimunda.

o campeão da prova Jormem Nascimento que veio a Cuiabá pela primeira vez, elogiou a organização da prova  e a receptividade das pessoas.

“Participar de uma prova bem organizada como essa é muito bom. Cheguei aqui no sábado, senti o calor e fiquei imaginado como seria, mas Deus nos deu um clima maravilhoso. E estou saindo daqui com um excelente resultado. Provas como essas são importantes porque a partir dai surgem vários atletas, o esporte consegue resgatar crianças do mundo das drogas. Então, o  investimento que a Prefeitura de Cuiabá faz em ter uma prova como essa,  não é atoa. Pode ter certeza que as crianças se espelham em atletas como a gente e ai quem ganha é a sociedade”, assegurou  o vencedor.

A pasta promoverá dentro de alguns dias uma solenidade de entrega dos alimentos arrecadados junto com o Núcleo de Apoio a primeira-dama, Márcia Pinheiro e aa Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano.

 

Deixe seu comentário