Atleta da Pé de Vento vence Circuito Athenas no Rio

Publicado em: 12/07/2017

Foi realizado neste ultimo domingo na cidade carioca a etapa do Circuito Athenas, nas distancia de 5km 8km e 16km, os atletas da equipe Pé de Vento participaram nas distancia 5km e 16 km, Renan foi o grande destaque entre os atletas da equipe venceu na distancia de 5km, o atleta da Pé de Vento imprimiu um ritmo muito forte sem dá chance aos adversários venceu de ponta a ponta.

Na distancia de 16km a equipe escreveu três  atletas, Gutembergue, claudinie e Tiago Lima, dois atletas da equipe foram pódio Gutão foi o destaque ao ser vice campeão seguido de seu companheiro Claudinei na terceira colocação completando o pódio, Tiago ficou na quarta colocação a equipe conquistou no evento 3 pódios.

O Athenas é o maior circuito de distâncias progressivas do Brasil. Ao longo do ano, são realizadas três corridas com percursos que acompanham a evolução dos atletas:  6 km e 12 km na primeira etapa; 8 km e 16 km na segunda; e 5 km, 10 km e 21 km na última.

As provas são ideais para pessoas que estão iniciando no esporte, para corredores que sempre buscam novos desafios ou para atletas experientes que desejam melhorar seus recordes pessoais.  Isso porque, o Athenas tem percursos planos, pelotões de largada divididos por pace, Gatorade, postos de água estrategicamente posicionados ao longo do percurso e toda uma estrutura pensada para que os participantes aproveitem a experiência da corrida ao máximo.

Pódio 16km

1 Marcelo Avelar 50m57

2 josé gutembergue 52m21

3 Claudinei Pereira 53m47s

4 Tiago Lima 54m04

 

Pódio 5km

1 Renan Correia 15m52

2 Fabio Freitas 17m50s

3 Severino Martins 18m24s

Deixe seu comentário