Atleta Pé de Vento Joziane e vice em Campo Grande MS, Circuito Caixa

Publicado em: 12/07/2017

Petrópolis RJ – Joziane Cardoso é vice campeã na prova de Campo Grande  do Circuito de Corridas CAIXA, neste domingo, válida pela quinta etapa do Ranking CAIXA CBAt de Corridas de Rua 2017. A paranaense da Equipe Pé de Vento .
O Circuito de Corrida da Caixa Econômica reuniu 1,5 mil participantes no evento deste domingo (09), em Campo Grande, tendo o queniano Titus Chepkuri, como o grande vencedor na categoria de elite. Também houve oportunidade para corredores de diversas faixas etárias e até em casais participarem da disputa.

Pódio – O queniano Titus Chepkuri levou a prova principal (elite), com o tempo de 30 minutos e 5 segundos. Na segunda colocação apareceu Pablo Fagundes da Costa, seguido por Antônio Carlos de Jesus Borges e Vagner da Silva Noronha.

Já na disputa feminina (elite) a primeira colocação ficou com Marta Akeno, com o tempo de 34 minutos e 6 segundos. Depois na 2° colocação esteve Josiane Cardoso Silva e depois Gabriela Letícia Rocha. Completando o grupo, na quarta posição apareceu Marcela Cristina Gomes.


Deixe seu comentário