Atleta Pé de Vento Vence Circuito Estações Caixa Rio

Publicado em: 17/07/2017

Petrópolis RJ Quais 13 mil atletas  estiveram no Aterro do Flamengo na manhã deste domingo para a etapa de inverno do Circuito das Estações Caixa Rio de Janeiro. Com percursos de 5 km, 10 km e 16 km, novidade do ano do Circuito, a prova teve largada às 7h30 para o trajeto menor e às 8h para os outros dois.

Os atletas da Pé de Vento Renan e Pancada estiveram presente no evento nas distâncias de 10km e 16km, o destaque ficou por conta de Renan ao vencer a prova dos 10km o atleta liderou a prova de ponta a ponta sem ser alcançado pelos os adversários, Renan é atleta gaucho esta na cidade de Petrópolis passando uma temporada onde vai correr dia 30 a Meia Maratona Golden Four no Rio. Pancada conquistou a segunda colocação na distância de 16km.

Considerada uma das disputas mais tradicionais do calendário de corrida de rua no Brasil, o Circuito das Estações é realizado quatro vezes ao longo do ano, sempre no mesmo trajeto. Em 2017, a série de provas passa por nove capitais do país, além de Argentina e México.

 

Em Teresópolis RJ Tiago Lima vence prova de 6km realizada neste domingo na cidade serrana do estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

Deixe seu comentário