Atleta Pé de Vento vence o Circuito Rio Antigo no Rio

Publicado em: 17/09/2018

A etapa Cinelândia do Circuito Rio Antigo aconteceu neste domingo, dia 16 de setembro de 2018, na  cidade do Rio de Janeiro. A largada da corrida foi realizada  às 08:00h, na Cinelândia no Rio de Janeiro. Participaram da  corrida atletas de ambos os sexos, devidamente inscritos de acordo com este Regulamento de prova. A corrida foi disputada nas distâncias de 5km e 10km.
A equipe Pé de Vento esteve presente com 3 atletas ambos competiram nas duas distancia nos 5 km os atletas Fabio e Wesley, conquistaram a segunda e a terceira colocação.
O destaque ficou por conta de José Eloy, que venceu a principal distancia os 10km, Eloy conquistou a vitória de ponta a ponta sem ser ameaçado pelos seus concorrentes, cruzou a linha de chegada com uma distancia de aproximadamente 400 metros do segundo colocado.
A Prova, nas distâncias (5km) e (10Km) serão disputadas nas categorias individual masculino e individual feminino; cada atleta poderá percorrer uma distância de até 10%, para mais ou menos, daqueles aqui comunicados, por motivos de força maior e inerentes ao desejo da organização. Conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo – CBAT e a International Association  of Athletics Federations – IAAF a idade MÍNIMA para atletas participarem de corridas de rua são as seguintes, em cumprimento com as regras.
Pódio

Deixe seu comentário