Atletas da Pé de Vento competem pelo Brasil

Publicado em: 08/12/2018

Fim de semana agitado para a equipe Pé de Vento, com atletas espalhados em diferentes estados.
Na 20ª Volta Internacinal da Pampulha, marcada para o próximo domingo (9), em torno da Lagoa da Pampulha, ponto turístico de Belo Horizonte. Terá largada e chegada Av. Antônio Abrahão Caran com Av. Coronel Oscar Paschoal ao lado da arena do Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. A programação terá início às 7h43, com os cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 7h45, e a masculino e pelotão geral para as 8h.
A equipe Pé de Vento esta com quatro atletas inscritos são eles Silvano Lima, Marciel Miranda Jocemar e Larissa Marcelle todos irão larga no pelotão de elite da prova a Pé de Vento é a equipe brasileira que mais atletas venceram a prova.
Circuito Caixa
Goiânia recebe a última etapa da temporada 2018 do Circuito de Corridas CAIXA neste sábado (8), a partir das 19h, com largada no Paço Municipal. A capital de Goiás viverá uma noite de festa esportiva com milhares de atletas amadores misturados a corredores de elite em busca da vitória no encerramento de um ano histórico para a mais tradicional série de provas de rua do Brasil, que comemora o aniversário de 15 anos. Temos o atleta Tiago Ferreira.
No Rio de Janeiro
Circuito Rio Antigo 5 atletas da Pé de Vento estarão na briga por vitória neste domingo na etapa final do Circuito Rio Antigo que será realizada no centro do Rio de Janeiro mais precisamente nas a proximidade do Porto Maravilha.

Deixe seu comentário