Atletas da Pé de Vento, Vencem a Academias Run Caixa RJ

Publicado em: 27/11/2018

Aconteceu na manhã desse domingo 25 de novembro,  a Corrida das Academias Caixa. Milhares de atletas coloriram as pistas do aterro, em uma manhã agradável com calor típico da capital carioca. A corrida proporcionou aos participantes duas distâncias, para turma dos mais rápidos e iniciantes um percurso de 6km, e os mais experientes distancia de 10km.

O destaque do evento ficou por conta da equipe Pé de Vento, eque venceu as duas distancias, sete atletas da equipe estiveram no evento, o atleta Fabio Piabeta foi o vencedor dos 6km seguido do atleta Lira, outro atleta da Pé de Vento José Eloy ficou na Quarta colocação, no feminino a atleta Eliangela Thomaz ficou na terceira colocação geral dos 6km elite feminino.

Na distancia dos 10km o destaque ficou por conta do mais novo integrante da equipe Robson lima (Robinho)  ao vence a principal prova com o tempo de 30m30s, seguido do atleta Elieser e Marcos Vinicius, outros dos atletas da Pé de Vento figuram na quarta e quinta colocações.

(Dr. Henrique Viana )  ‘Academia Run Caixa. Aconteceu hoje no Aterro do Flamengo em percurso de 10km e 6km. Nos 10km vitória de Robson Lima da PDV com 30’32″, ficando em segundo Eliezer de Jesus 31’32″ da Apai e terceiro Marcos Vinicius com 32’46 do Cruzeiro. No 6km vitória de Fábio Sanches com 19’37″. Ambos campeões registraram suas primeiras vitórias nesta temporada. . Também Eliângela Tomaz foi terceira nos 6km.” Academia Run Caixa. Aconteceu hoje no Aterro do Flamengo em percurso de 10km e 6km. Nos 10km vitória de Robson Lima da PDV com 30’32″, ficando em segundo Eliezer de Jesus 31’32″ da Apai e terceiro Marcos Vinicius com 32’46 do Cruzeiro. No 6km vitória de Fábio Sanches com 19’37″. Ambos campeões registraram suas primeiras vitórias nesta temporada. . Também Eliângela Tomaz foi terceira nos 6km.

 

Deixe seu comentário