Elite da Pé de Vento na Volta Internacional da Pampulha em BH.

Publicado em: 07/12/2018

A 20ª Volta Internacinal da Pampulha, marcada para o próximo domingo (9), em torno da Lagoa da Pampulha, ponto turístico de Belo Horizonte. Terá largada e chegada Av. Antônio Abrahão Caran com Av. Coronel Oscar Paschoal ao lado da arena do Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão. A programação terá início às 7h43, com os cadeirantes, ficando a Elite feminino para as 7h45, e a masculino e pelotão geral para as 8h.

A equipe Pé de Vento esta com quatro atletas inscritos são eles Silvano Lima, Marciel Miranda Jocemar e Larissa Marcelle todos irão larga no pelotão de elite da prova a Pé de Vento é a equipe brasileira que mais atletas venceram a prova.

Entrega de kits

A entrega do kit de participação será no dia 7 de dezembro, das 8h às 20h, e no dia 8, das 8h às 18h, no Estádio Governador Magalhães Pinto – Mineirão, Av. Antônio Abrahão Caran, 1001 – bairro São José – Belo Horizonte – MG. Não haverá entrega de kit no dia e nem após a prova.

No ano passado, o mineiro Giovani dos Santos, com o tempo de 53min44seg, conseguiu sua sexta vitória consecutiva. Já no feminino, a queniana Leah Jerotich venceu com  o tempo de 1h02min46seg. Joziane Cardoso, com o terceiro lugar e a marca de 1h04min38seg, foi a melhor brasileira.

 

Deixe seu comentário