Elite Pé de Vento na Asics Golden Run Rio

Publicado em: 29/07/2017

A Cidade Maravilhosa recebe o evento no próximo dia 30 de julho e com novidade. A prova começa no Leblon, na Zona Sul e passará por ruas do Centro e também pela Praça Mauá.  O percurso iniciará às 7h na Av. Delfim Moreira, Posto 12, e seguirá pelas orla, passando por bairros de Ipanema, Copacabana, Botafogo, Flamengo e Centro, até à Praça Mauá, onde será feito o retorno rumo à chegada, no Aterro.

Elite Pé de Vento vai esta presente com 4 atletas da categoria masculino adulto são eles José Eloy o mais experiente do grupo, Renan Backfeld gaucho o mais novo integrante da equipe vem evoluindo de forma rápida vai em busca do recorde pessoal, Claudenei capixaba também vai tentar melhorar sua marca na distancia dos 21km e Fabricio Pancada baiano que reside em Petrópolis vai esta na disputa com os demais atletas.

Cinco cidades no Brasil e mais três países da América do Sul: o famoso circuito de corridas de rua Asics Golden Run será ainda maior em 2017. As tradicionais meias maratonas serão realizadas em cinco capitais brasileiras, com direito à estreia em Salvador, e vão se expandir também para Argentina, Chile e Peru na próxima temporada.

No Brasil, a Asics Golden Run retorna a Belo Horizonte e ocorre pela primeira vez em Salvador. As duas capitais, assim, juntam-se a São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

Deixe seu comentário