Elite Pé de Vento na Maratona Int. de São Paulo.

Publicado em: 03/04/2018

A 24º Maratona Internacional de São Paulo acontecerá no dia 8 de abril, percorrendo as ruas e avenidas da Capital Paulista. A principal prova do gênero do país terá, além dos 42,1 km, disputas de 24 km, 8 km e 4 km,  proporcionando opções para todos.Destaques do Brasil e do exterior brigarão pelo  títulos na Elite, mas a atração fica por conta dos milhares de corredores anônimos, que garantem a festa e a grandeza  da competição. A programação no dia da prova começará às 6h50.

A equipe Pé de Vento, vai esta  presente com dois dos principais atletas, são eles Gilberto Lopes e Antonio Wilson, ambos são atletas da elite nacional e treinaram exclusivamente para a maratona os 42km.

Gilberto Lopes, conquistou  quinta vitória da carreira na Copa Brasil Caixa de Cross Country, disputada em um circuito de 2 km, montado dentro da Marina Estância Confiança, em Bragança Paulista (SP). Gilberto completou os 10 km da prova em 31:22, abrindo boa vantagem sobre o capixaba Valério de Souza Fabiano (Cruzeiro/CAIXA), segundo colocado, com 32.18, Gilberto foi terceiro colocada na Maratona internacional de São Paulo no ano de 2016.

Antonio Wilson, é o atual campeão Ibero Americano de Maratona, conquistou o titulo na Maratona de Buenos Ares em maio de 2017, o mesmo tem com melhor marca na  Maratona 42km 2h1736s, o mesmo treinou especificamente para maratona dia 8 de abril. Antonio Wilson, Nascido em 18/08/1989, natural de Araguaína TO, iniciou no atletismo na época em que servia as Forças Armadas. Entrou na Pé de Vento em 2013, integrando a elite.

A Maratona Internacional de São Paulo 2018 é uma realização e organização de Globo e Yescom, com apoio especial da Prefeitura de São Paulo. O patrocínio é de Café 3 Corações,  Gatorade, Probiótica, Garmin, Montevérgine e Dois Cunhados. O apoio é de Verde Campo, Banana Brasil, EspaçoLaser e Velocitá. A supervisão técnica é da CBAt, FPA e IAAF e AIMS.

Deixe seu comentário