Elite Pé de Vento na Pampulha

Publicado em: 29/11/2017

Petrópolis-RJ, Neste domingo dia 03/12 acontecerá uma das provas mais famosas do cenário esportivo brasileiro a Volta Internacional da Pampulha, a qual abrange desde atletas amadores á profissionais, sendo eles tanto estrangeiros como brasileiros. A Corrida acontecerá nas ruas da capital mineira Belo Horizonte, no bairro de São José, com um percurso de 17.8 km, tendo sua largada para a categoria Cadeirantes a partir das 7h43 na Avenida Otacílio Negrão e Lima – Praça Iemanjá, a Elite feminina largará às 7h45 e a Elite masculina, Pelotão Premium, já os Atleta com Deficiência e  Pelotão Geral começarão às 8h.

A Pampulha é considerada uma prova com percurso rápido e a ultima preparação para a tradicional e ultima prova do ano para os atletas a Corrida São Silvestre.

Os atletas da Equipe Pé de Vento e também atuais campeões da competição Giovani dos Santos (pentacampeão) e Josiane Cardoso(bicampeã) estará competindo nova mente em busca de mais uma vitória para a equipe, além deles a equipe estará presente com a atleta Larissa Marcelle, Helena Pereira e Albertine da Silva.

A Volta Internacional da Pampulha é uma prova realizada pela Yescom e a Caixa.

Deixe seu comentário