Elite Pé de Vento na São Silvestre

Publicado em: 27/12/2018

Desde a década de 80, a equipe Pé de Vento marca presença na mais importante e tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, não será diferente para esse anos, estão inscritos na elite quatro atletas irão representar a equipe Pé de Vento, são eles:

Larissa Marcele, mineira de Itabira, a unica feminina  esta na equipe apouco mais de 2 anos, é uma atleta da elite nacional com ótimas marcas nos 5 10 21 km. Silvano Lima, baiano reside em Elias Fausto interior de São Paulo,  outra atleta de elite nacional entrega a equipe a 3 anos é o atual vice campeão da maratona de Curitiba PR. Robson Robinho, paulista natural de Piquete SP, retornou a equipe pouco mais de 6 meses e já voltou a fazer ótima provas do cenário do atletismo nacional. Jocemar Fernandes, mineiro de Juiz de Fora, outro atleta da equipe que vai esta na elite com os demais atletas.

Estrelas

Foram confirmados pela organização do evento os atletas Dawitt Admasu (campeão da São Silvestre em 2014 e 2017), Sintayehu Hailemicheal  (vice-campeão da São Silvestre em 2017), Paul Kipkemboi (campeão da Meia Maratona do Rio de Janeiro deste ano), Nicholas Kieter (segundo colocado na Volta Internacional da Pampulha deste ano),  Edwin Rotich, (segundo colocado na Meia de Madrid em 2017) e Mosinet Bayih (vice-campeão na Maratona de Chicago e campeão da Meia Maratona de Buenos Aires).

No feminino, as atrações são Esther Kakuri (campeã da Meia Maratona do Rio e da Meia Maratona de Buenos Aires, ambas em 2018) e Birtukan Alemu (campeã da Flushing Meadowns Queens este ano).

 

 

Deixe seu comentário