Elite Pé de Vento, no Troféu Brasil de Atletismo.

Publicado em: 07/06/2017

Atletas Regina Giovani Toin Pé de Vento

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, principal competição do calendário nacional, foi confirmado pela Confederação Brasileira da modalidade (CBAt) para ser disputado na Arena Caixa, em São Bernardo do Campo (SP), de 9 a 11 de junho. Será a terceira edição consecutiva que o Centro de Atletismo Osvaldo Terra abrigará do evento.

O torneio, mais uma vez, reunirá os principais atletas do País e servirá também para os participantes lutarem pela obtenção de índices para o Campeonato Mundial de Londres, na Grã-Bretanha, que será disputado de 4 a 13 de agosto. O Mundial é o mais importante evento do calendário esportivo internacional de 2017.

A Pé de Vento terá três representante na competição dois na categoria masculino nos 10 mil metros,  Antonio Wilson, Giovani dos Santos e uma na categoria feminina Regina também nos 1o mil metros.

O destaque fica por conta de Giovani dos Santos, a principal estrela do atletismo brasileiro, o atleta é penta campeão do Troféu Brasil,é o atual campeão da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro entre outros grandes resultados do cenário nacional e internacional.

Maria Regina é atual campeã do Circuito Caixa de 2016, é uma das mais nova integrante da equipe Pé de Vento, tem como objetivo melhores suas marcas e seus resultados no cenário nacional e em provas internacionais.

Antonio Wilson, é o atual campeão estadual de Cross Contruy e vencedor de outros competições e campeão estadual de pista no estado do Rio de Janeiro onde conseguiu o índice para o Troféu Brasil

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo é uma realização da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e da Federação Paulista de Atletismo (FPA), com patrocínio é da Caixa Econômica Federal e apoio da Prefeitura de São Bernardo do Campo.

 

 

Deixe seu comentário