Larissa vence em Belo Horizonte e Jocemar é pódio no Rio

Publicado em: 03/10/2018

Foi realizada neste ultimo domingo 30/09, a Corrida 10k Ternium  com largada as 8h30m no bairro Santa Cruz -Chegada Largo do Bodegão Santa Cruz Rio de Janeiro/RJ.

 

A Pé de Vento esteve presente com quatro atletas destaque ficou por conta do ataleta Jocemar, que conquistou a quinta colocação entre a elite que esteve presente, os demais atletas da equipe José Eloy Tiago Ferreira e Flavio Carvalho integraram o time Pé de Vento .

A corrida foi um realização da Ternium é a maior siderúrgica da América Latina e investiu R$ 11 bilhões no Brasil nos últimos anos. É a maior acionista da Usiminas e desde 2017 tem uma usina própria no Brasil, no Rio de Janeiro. A unidade de Santa Cruz (RJ) produz cerca de 5 milhões de toneladas de placas de aço por ano, com alto nível de sofisticação que atende indústrias nos EUA, México, Brasil e Europa. A unidade da Ternium no Rio de Janeiro é a maior produtora de aço de toda a companhia e gera mais de 9 mil empregos, com segurança e compromisso ambiental e social.

Deixe seu comentário