Pé de Vento/Caixa busca o terceiro título seguido na Pampulha

Publicado em: 06/12/2014

Giovani dos Santos busca sua terceira vitória seguida na Pampulha (Foto Wagner Carmo-CBAT)

Giovani dos Santos busca sua terceira vitória seguida na Pampulha (Foto Wagner Carmo-CBAT)

A Pé de Vento/Caixa terá três atletas neste domingo na Volta Internacional da Pampulha, em Belo Horizonte. A equipe petropolitana busca o terceiro título consecutivo na prova com Giovani dos Santos que venceu em 2012 e 2013. Além dele a equipe ainda terá Antonio Ribeiro, o Tonhão e entre as mulheres Joziane Cardoso representa a equipe petropolitana.

O grande favorito da prova é o Giovani dos Santos, atual bicampeão da prova, mas não terá vida fácil já que terá a companhia de diversos estrangeiros como o queniano Paul Kangogo, vencedor da maratona Internacional de São Paulo. Mas, o atleta da Pé de Vento tem a seu favor o fato de já ter batido o rival na Corrida 10K Rio.

Entre as mulheres Joziane é uma das favoritas entre as brasileiras e ela tem grandes chances de subir ao pódio da prova, que é uma das mais importantes do calendário brasileiro e a última antes da Corrida Internacional de São Silvestre.

A largada para a prova feminina é às 7h45 e a largada para os homens será às 8h. O percurso total da prova é de 17,800km

 

Deixe seu comentário